Cabelos saudáveis

quinta-feira, agosto 21, 2014

Olá meninas o post de hoje é sobre a vitamina que esta mudando meu cabelo é o Imecap Hair

Confesso que ele não é muito barato ,paguei 55,90 reais nele ,mas com certeza vale muito pena, usei ele por três meses ,é o tratamento recomendado ,meu cabelo diminuiu cerca de 80%  a queda realmente me surpreendi com o resultado eu já estava desesperada, também mudei completamente minha alimentação.
E na bula tem umas dicas de quais alimento ajudam a melhorar o brilho nos cabelos
*Pepino -rico em silício e enxofre,fortalece e estimula o crescimento.
*Cenoura-a cenoura tem propriedades que ajudam a fortalecer os cabelos.
*Vinagre-de maçã age contra a queda de cabelo.
*Alecrim-uso externo combate a queda, friccione a essência de alecrim no couro cabeludo.
*Nozes e Castanhas-Ricas em Zinco atuam na no crescimento dos fios, além de combater a oleosidade


*Minerais importantes para os fios*
*Magnésio-Essencial para formação de proteínas como queratina ,que constitui os fios.
*Cálcio-a deficiência deste mineral torna finos quebradiços os cabelos
*Potássio _é muito importante para manter a flexibilidade e hidratação dos fios.
*Zinco-Da força aos cabelos.
E ai gostaram ?! 
E se você ainda não viu o post sobre Qual a melhor Ampola para cada tipo de cabelo Clique aqui

You Might Also Like

0 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥