Qual o melhor Demaquilante para cada Pele!

quinta-feira, setembro 25, 2014

Olá lindezas tudo bem com vocês ? As vezes da aquela preguiça de tirar a make né ?!É muito importante retirar a maquiagem antes de dormir ,pois a maquiagem entope os poros da nossa pele, prejudicando ela de respirar.Porém tem varias tipos de pele ,e para cada tipo de pele tem um demaquilante específico


Pele Oleosa -Meninas pele oleosa é um verdadeiro problemas (rsrs) minha pele é oleosa por isso tenho que tomar muito cuidado na hora de comprar o demaquilante,Eu uso e super indico o da Vult oil free .O correto para pele oleosa é usar os demaquialnte que não possuem óleos em sua fómula.
Se sua pele não for oleosa  indico os demaquilantes Bifásicos ,são os melhores para remover sombra,rímel,delineador...
Há varias marcas no mercado ,vale testar e ver qual a você gostar mais,e mesmo sua pele não sendo oleosa aconselho usar um sabonete facial após usar o demaquialante.                                                     
Lenços Demaquilantes super práticos limpam e refrescam a pele ,porém não possuem óleos e não funcionam com make muito pesada.
Passo a passo do demaquilante (como eu faço): começo retirando a make dos olhos e depois retiro da pele,depois lavo meu rosto com um sabonete liquido ,eu gosto do sabonete da Avon da linha clearskin,logo após passo o tônico para tonificar e hidratar a pele.
E ai lindezas gostaram do post? deixem seus comentários. 

You Might Also Like

0 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥