Resenha da Base Maybelline

segunda-feira, setembro 01, 2014

Olá lindezas comprei uma base e estou amando ,minha pele é muito oleosa,então é difícil de achar algo que segure a oleosidade da minha pele ,pesquisei bastante e encontrei a base da maybelline ela é especialmente para pele mista a oleosa .

Minha cor é a bege claro e com certeza esta base vale muito a pena comprar ,ela cumpre tudo o que promete cobre bem as manchinhas,segura a oleosidade, maravilhosa!!
Ela custou 46,50 reais ,cobertura leve ,mas você pode passar duas camadas que ela vira média, sem deixar aquele aspecto exagerado, com um preço bem acessível.
E ai lindezas gostaram!??se estiver alguma dúvida pode deixar nos comentários ,vou adorar respondê-las.
Se escreve no meu blog, para receber minhas dicas, tutoriais e vídeos em primeira mão 


You Might Also Like

0 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥