Resenha Esmaltes Colorama Preciosas Vilãs

quarta-feira, setembro 10, 2014

Olá lindezas tudo bem com vocês ? Gente estava louca para comprar estes esmaltes eles são simplesmente divos!!.E claro que eu não podia deixar de fazer resenha para vocês né ?
Então vamos logo a resenha né!(rsrs)




O rosinha é o mais lindo sem sombra de dúvidas não é meninas?! Este é o Nazaré um rosinha cremoso com um leve toque de brilho 

Este é o Tereza Cristina ,os esmaltes desta coleção são todos cremosos e com um leve brilho.E tenho certeza que irão querer todos.

Este é o pretinho que de básico não tem nada , cremoso e também com um leve toque de brilho, o nome dele é Maria de Fátima

Este é o Altiva um roxinho bem cintilante . Estes são meus preferidos ,o total da coleção são sete esmaltes, os nomes são :Maria de Fátima, Carminha, Raquel ,Nazaré , Tereza Cristina, Odete e Altiva 

E olhem só qual eu esmaltei minhas unhas .O Maria de Fátima um luxo esse esmalte meninas.Logo logo vou fazer tutorial com eles.Me deixem sugestões de qual esmalte e desenho vocês querem que eu faça.

E ai minhas lindezas gostaram?espero seu comentário.E se gostou se escreve aqui no meu blog para receber tudo em primeira mão.


You Might Also Like

0 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥