Unhas Decoradas Flor Carga Dupla

quarta-feira, setembro 24, 2014

Olá lindezas!! tudo bem com vocês? hoje trouxe uma nail art bem em ritmo de primavera com uma das cores tendências deste verão um lilás lindo ,o esmalte que eu usei foi o Púrpura da Ludurana da linha da Bruna Marquezine, passei duas camadas dele e na filha  unica eu usei o Batida de Coco  da Colorama. Vamos ao vídeo?



Espero muito que gostem e não se esqueçam de Se escrever no blog para ficar ligadinha nos posts. Ahh!! e ainda da tempo de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog participem!.O sorteio será no dia 03/10/14 ,para participar Clique Aqui .

E ai lindezas gostaram? deixem seus comentários.Vou adorar respondê-los!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi lindona!
    Essa cor esta linda e com as películas então perfeitas.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Estou sempre no seu blog adoro suas unhas são lindas !! Amei o template que vc fez ,e fiquei lisonjeada de ter vc aqui.beijos !!Aparece sempre!!

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥