Maquiagem Rosa

terça-feira, outubro 14, 2014

Olá minhas lindezas !! peço desculpas pela minha ausência aqui no blog , minha vida ta uma correria logo logo vou me mudar ,e logo logo tem novidades aqui no blog também !
Bora la falar da make né! (rsrsrs) ,hoje trouxe uma maquiagem rosa, e aproveitar para deixar uma mensagem para todas as mulheres que se cuidem ,e que façam os exames periodicamente ,pois o câncer de mama não é brincadeira, e a todas as mulheres que estão passando por tratamento ,que tenha fé que tudo dará certo e que deus abençoe todas!







Produtos usados: Olhos
Paleta Venas 
Paleta Koloss
Pigmento Abelha Rainha (luz nos olhos)
Paleta de corretivo
Delineador Music flower
Máscara de cílios Natura
Lápis Avon mega impact (Carbon Black)

Pele:
Primer Abelha Rainha
Base Maybeline (Bege Claro)
Pó compacto Avon (porcelana )
Bronser Abelha Rainha (dourado)
Blush Abelha Rainha (coral)

Boca :
Batom Natura (Rosa ritmo)
Gloss Natura (chia)




E ai lindezas gostaram ?deixem seus comentários.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Linda essa maquiagem, eu gostei vou tentar fazer em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! fico feliz que gostou querida! beijos!

      Excluir
  2. Uaaal, que lindo.
    Ficou perfeito!
    Vou tentar reproduzir rs!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥