Resenha Pigmentos Abelha Rainha

quarta-feira, outubro 08, 2014

Olá minhas lindezas!! tudo bem com vocês ? hoje trouxe uma resenha de uns pigmentos que estou amando !!Eles chegaram para mim na semana passada e já estou amando todos, são todos da Abelha Rainha ,para quem não conhece a Abelha Rainha é uma distribuidora de cosméticos igual a Avon que vende em catálogos sabe?Então encomendei sete cores e os meu chegaram semana passada, e eu a loca né testei todos!! (rsrsrs).São oito cores super pigmentadas e lindas todas tem brilho.E o preço deles é 7,99, mais este mês eles estavam na promoção e paguei 5,99, uma cor mais linda que a outra!!





E ai lindezas Gostaram?deixem seus comentários

You Might Also Like

0 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥