My Monopod

quarta-feira, novembro 05, 2014

Olá lindezas !! hoje vim mostrar meu mais novo brinquedinho, o nome dele é Monopod super fácil de usar e é compatível com qualquer aparelho celular. Eu estou amando pois consigo tirar ótimas selfies!
O cumprimento dele é de um metro e vem com controle para tirar a foto,
Como funciona: Ele vem bem curtinho, ai você estica ele, liga o Bluetooth do celular e espera ele achar o controle o meu veio com o nome de ( BT 3.0 Shutter), quando aparecer no celular conectado,ai você vai para a câmera do celular e tira várias fotos! Ele custa em média 150.00 reais





E ai minhas lindezas gostaram? deixem seus comentários!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenho um monoopod idêntico ao seu. Você consegue tirar mais de uma foto sem ter que mexer no smartphone? Só estou conseguindo tirar uma foto sem ter que mexer no meu smartphone.
    Bjs

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥