Penteado Fácil para Ano novo!

sexta-feira, dezembro 26, 2014

Olá lindezas tudo bem com vocês?!hoje trouxe um tutorial de penteado super fácil, tenho certeza que ate aquelas que não levam o menor jeito com cabelos vão conseguir,pois ele é composto por uma trança super simples. E você só vai precisar de três grampinhos de cabelo a cor de sua preferência,spray fixador e se preferir o cabelo enrrolado como o meu uma chapinha de cabelo.Bora lá então!




virão só com é super fácil e rápido também né?!E se você gostou do video não se esquece de dar um joinha  , fico muito feliz, e não se esquece de deixar seu comentário!! beijocas lindas!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. adoorei, muito lindo !
    seu cabelo é lindooo


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui com meu toco de cabelo que não da pra fazer nada T-T ! Mas seu blog e incrível , muito sucesso flor !

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥