Corrigindo e preenchendo Minhas Sobrancelhas!

quinta-feira, janeiro 29, 2015

Olá minhas lindas tudo bem com vocês? hoje trouxe um tutorial bem rapidinho de como  corrijo e preencho minhas sobrancelhas, nada muito diferente do que vocês já virão por ai, na correria do dia-a-dia acabo usando o lápis universal de sobrancelhas o meu é o da koloss, agora quando vou sair o ou ate mesmo gravar video gosto de usar mais sombra pois consigo uma melhor pigmentação, há algum tempo atrás eu usava o trio de sobrancelhas da Abelha Rainha, ainda gosto muito dele ele é ótima ele tem um fixador branco que você passa primeiro ele e depois a sombra e ele super pigmenta, mas ultimamento estou usando o da Catharine Hill  que também por sua vez é maravilhoso, ele funciona assim: primeiro você molha o pincel,(o que eu uso é o chanfrado) e vai pegando aos poucos a sombra ele fica meio pastosa ai vai corrigindo a sobrancelha,é super simples e se quiser depois você pode contornar a sobrancelha corretivo para ficar Impecável. Bom então foi isso espero muito que tenham gostado, amanhã libero o video de maquiagem da imagm Abaixo.


E ai minhas lindas O que Acharam ? deixem seus comentários!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Sonho de consumo, as minhas são finas e ralinhas, não são poderosas assim como as suas.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. O video ficou mt legal e a correção bem natural. amei!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥