Look do dia Animal Print e Floral !

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Olá minhas minhas estou muito feliz pois estou conseguindo cumprir com o calendário do blog, a alguns dias prometi para vocês que toda semana teria look do dia no blog, pois sei que vocês adoram, estava muito calor então eu queria um look bem fresquinho e bonito né claro, como na semana passado eu já havia feito um look com flats ( Rasteirinha) essa semana resolvi subir no salto, ate mesmo para mostrar para vocês que é possível estar confortável e linda, opte por sandálias mais confortáveis e sandálias que não escorregue muito o pé, pois é inevitável com esse calor não suar o pé, a dica que dou são sandálias  Anabela ou ate mesmo plataforma, e tem também aquela de salto grosso que esta super em alta, sem contar que são muito confortáveis. A camiseta uma regatinha com estampa de animal print e floral,em tons amarelo e rosa, eu usei com uma sandália preto, mais poderia ter sido usado tranquilamente com uma Anabela amarela, a saia em modelo envelope com tecido imitando uma lona fina (tecido super confortável e fresquinho).Os acessórios:Um Maxi brinco Marrom para entrar em harmonia com o look, esse óculos nem preciso comentar né, num marronzinho claro e com animal print, estou amando ele !! bom meus amores espero muito que vocês tenham gostado e se gostou doo look não se esquece de se escrever no blog!
Se escreva Aqui!               




                                   Saia e regatinha-Ilicito/Sandália-Bebece/Bijus-Luzon
Espero muito que tenham gostado !!Deixem seus comentários.
Grande Beijo

You Might Also Like

6 comentários

  1. Linda, mais uma blogueira paranaense, hehehe. Amei seu blog linda. Seu trabalho é ótimo. De que cidade vc é??
    beijos.
    http://cassiapaiano.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! fico feliz que gostou ! Sou de Castro. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii o look ficou linda.

    Bjokitas

    Littleallanis

    http://aos30semcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥