Look do dia Saia estampada!

terça-feira, janeiro 06, 2015

Olá lindezas tudo bem com vocês ?! Já fazia algum tempo que eu não trazia look do dia para vocês não é mesmo, pois é hoje trouxe um look super verão, uma saia linda estampada com animal print e flores, saia super usável e super feminina da para usar com várias cores de blusinhas e sandálias, mas como eu queria chamar a atenção para saia e também para minha sandália ¨Bafo¨, essa sandália deu um ar mais elegante e sexy ao mesmo tempo ao look por ser mais comprida e ter estas correntinhas deu uma alongada na silhueta, uma ótima dica para quem é baixinha com eu é usar este tipo de sandália e também usar uma blusinha neutra por dentro da saia assim como usei. Uma bolsa amarela para entrar em harmonia com a saia, espero muito que vocês gostem e não se esqueçam de deixar seus comentários !



E ai meus amores gostaram? um  grande beijo !

You Might Also Like

2 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥