Maquiagem Olho Pretão

sábado, janeiro 31, 2015

Olá minhas Lindas o post saiu meio tarde, até pensei que não ia conseguir postar hoje, emfim deu tudo certo estou feliz pois comprei uma paleta que desde quando fiz meu curso de maquiagem queria comprar, ela é maravilhosa poço dizer para vocês que é a melhor sombra que já usei, super pigmentada e super fácil de esfumar, logo logo terá resenha dela aqui no blog, adorei o preto dela então resolvi fazer uma make preto que há muito tempo eu queria fazer, ótima também para quem quer algo que não seja colorido ai pro carnaval ótima dica para vocês, ainda quero trazer outra opção de make para o carnaval, uma opção mais colorida, fiquem ligadinhas e não deixem de se escrever no Canal e no Blog para receber em primeira mão as novidades do blog e do canal, pois se você é escrito o youtube te avisa quando tem video novo, então bora la se escrever!






Produtos Usados:
Olhos;
Corretivo Abelha rainha (Claro )
Paleta Catharine Hill
Delineador liquido Abelha Rainha
Rímel Natura
Cílios Postiços First Kiss
Cola para Cílios First Kiss

Pele:
Primer Abelha Rainha Hd
Base maybeline (Bege Claro )
Pó da Avon (Porcelana)
Blush Abelha Rainha (Coral)
Iluminador Koloss

Batom
Batom da Avon (Néctar)


E Então meus amores espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de deixar seus comentários!


You Might Also Like

0 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥