Maquiagem Rosa !

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Oi meu amores !! Estou super animada hoje pois consegui postar todos os dias desta semana, e  hoje trouxe uma make bem bacana para você, pois como ja disse no video comprei um brinco rosa com verde e queria muito fazer uma make para usar com ele fiz varias makes, mas confesso que a que me agradou mais foi essa rosa, amei o resultado final, sem contar que esta pigmento que uso no video da Luisance eu tinha comprado numa lojinha aqui mesmo na minha cidade e ainda não tinha usado ele, tava louca para saber se  era bom, e gostei muito e sem falar que ele é bem baratinho, bom então chega de ( bla bla bla) e bora la começar a make !



Gravei o video bem tardinha, então metade da make ta com luz do dia mesmo, e outra com lampadas.


Produtos Usados: 
Olhos :
Corretivo Abelha Rainha (claro )
Pó Compacto Kolloss (10)
Paleta da Venas 
Paleta da Koloss
 Pincíes da Macrilan
Pinceis da P&W
Delineador Liquido Abelha Rainha
Rimel Eudora
Cilios postiços Créme # 745

Pele:
Corretivo Abelha Rainha ( claro)
Base Mousse da Natura (bege Claro)
Pó compacto Natura (Bege Claro)
Blush Imapala Rosê Resenha Aqui
Iluminador Natura

Lábios:
Batom Avon Pêssego



E ai lindezas gostaram ? deixem seus comentários !
                      Grande Beijo !

You Might Also Like

2 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥