Resenha do Blush Impala!

terça-feira, janeiro 13, 2015

Olá minhas lindas tudo bem com vocês? hoje trouxe uma resenha de um blush maravilhoso, vou confessar pra vocês que no dia que vi ele assim com essas bolinhas eu tive medo de não me acerta com ele, de exagerar de não gostar, sei lá,e confesso que é um blush lindo e deve se aplicar com muita cautela, ele é um Rosê bem iluminado te deixa com um ar glam, e comprei ele por acaso, no final de ano fui viajar e esqueci meu blush em casa, e passeando no Shopping entrei na loja da Renner para ver as novidades e dei de cara com este blush e amei essa cor, também achei o preço dele super bom, paguei 25,99, e poço dizer que é um dos blushs mais pigmentados que eu tenho, poço ate dizer o melhor blush que eu tenho ! A única coisa que eu não gostei nele foi esse pincel de blush não me adaptei muito bem, prefiro o meu chanfradinho de blush mesmo.
Dica de como Passar : Com o mu Pincel de blush pego só o blush que fica na tampinha, tiro o excesso na mão e passo como de costume





         Usei ele no dia em que tirei foto para look do dia link Aqui
Não é publi post !
 Espero muito que vocês tenham gostado deixem seus comentários !!
                                                                       Grande Beijo !

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oiii amor <3
    Adorei esse seu post , achei ele muito legal <3
    Estou seguindo seu blog , e dei um G1 se quizer retribuir a gentileza <3
    passa la no meu ::: http://dudacoisasdemeninas.blogspot.com.br/

    Bjjj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Beijos ainda hoje faço uma visitinha ao seu blog linda!!

      Excluir
  2. amei esse blush parece ser muito bom, amei ele ser em bolinhas
    bjs


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    Aproveite para participar dos nossos sorteios
    https://www.facebook.com/CrisArtigosSensuais/photos/a.607290862629956.155272.591769344182108/1054332987925739/?type=1

    ResponderExcluir
  3. Não fico sem blush de jeito nenhum, e acho esses de bolinhas muito lindos. Gostei da cor e, do seu review.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonia!! fico feliz que gostou.Beijocas !!

      Excluir
  4. Que legal esse blush hein? Achei ele bem bonito e pelo tanto que parece que ele dura, acho que o preço vale super a pena.

    Vou querer testar, claro!

    Um beijo,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim ele é ótimo Sabrina pode comprar vale super a pena! Beijos!!

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥