Resenha Quinteto Vult !

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Olá lindezas tudo bem com vocês ?E o no primeiro post do ano venho falar deste quintetinho lindo da vult, já fiz vários tutoriais com ele e muitas de vocês me perguntaram sobre ela,então hoje veio falar sobre elas,por que além de linda e prática ela é muito muito boa, comprei ela em uma fármacia perto de casa e paguei 23,90 reias. Uma paleta da qual você pode fazer uma make noite bem elaborada e uma make dia, eu adorei o marrom dela combinou muito com o meu tom de pele ótimo para marcar o côncavo, o rosinha claro é ótimo iluminador tanto para ilumnadar abaixo da sobrancelha quanto para iluminar canto interno.Sem contar a embalagem super linda e com o vidrinho para vermos as cores de sombras, o nome da minha é a classic, mais tem várias outras, uma mais linda que a outra, a única coisa que ela deixou a desejar foi mesmo a falta do nosso pretinho básico, mais gostei tanto dela que pra mim é ótima 



 E ai lindezas gostaram ?Um grande beijo !!Um maravilhoso ano para vocês lindonas!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa paleta é muito perfeita!
    De todos os modelos essa é a mais linda na minha opinião!

    Amei o post.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    http://blogdanielarebonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥