Unhas da Semana! Animal Print+Lacinho

terça-feira, janeiro 20, 2015

Oii lindas !! As unhas da  semana estão tão fofas estou amando, e também aproveitei para testar um esmalte que eu ainda não tinha usado. Alguém ai já ouviu falar na marca de esmalte D.O.Y.D.A Por Esmaltes !, nunca tinha ouvido falar, mais mesmo assim resolvi comprar ate mesmo para testar e contar para vocês e gente gostei bastante o pincel dele é daquele gordinho (Anatômico) sabe, o que super facilita na hora da aplicação, e o vidrinho é um amor a parte não é mesmo super fofo,para mim super aprovado, amei a cor o nome da cor ´Laurinha-Perolado, a cor super romântica não é mesmo ?!E para deixar as unhas ainda mais bonitas resolvi fazer um animal print super simples e para fechar com chave de ouro finalizei com um lacinho deixando ainda mais delicado, e também apliquei um strass rosa do carrossel da Impala, a nail art é super fácil e se vocês quiserem posso gravar tutorial ou ate mesmo um foto tutorial assim como este Foto tutorial de cerejinhas !.( Ahh!!), e é claro que preciso contar a minha inspiração que foi essa case linda.


E ai minhas Lindas gostaram das unhas da semana? deixem seus comentários, adoro quando vocês interagem ! Uma semana abençoada!
Beijinhos!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tá a coisa mais linda e fofa, fiquei apaixonada pela delicadeza.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juliana !! Que bom que gostou !Beijos!

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥