Unhas Decoradas de verão (Sorvete)

sábado, janeiro 24, 2015

Olá minhas lindas, estou tão feliz  que minhas unhas estão maiores que alem das unhas da semana hoje ainda trouxe um tutorial de unhas de sorvetinho super verão não é mesmo achei uma graça e estou amando minhas unhas, estou cuidando o dobro delas, para elas crescerem para assim poder fazer tutoriais para vocês, bom esse desenho não é tão fácil quanto parece requer um pouco de prática, mais nada que praticar para conseguir tenho certeza que vocês vão conseguir, antes queria muito compartihar com vocês a base que esta fortalecendo minhas unhas, è a Base de cravo da Abelha Rainha confesso para vocês que quando vi ela no catálogo nem dei muita importância pensei que não fosse tão boa, mas mesmo assim resolvi comprar e testar , afinal era minha ultima esperança(ahahah)e posso dizer que e me surpreendeu e claro também estou usando bastante hidratante para as mãos uso o de erva  doce da Avon e também uso da Natura Polpa de Castanha da linha Ekos, bora lá começar :


Lista de Produtos Usados:
Esmalte colorama Preciosas Vilãs (Tereza Cristina)
Esmalte Foup (White)
Tintas Para Tecido:Marrom, Cor de Pele, Roxo, lilás, amarelo, Azul, Vermelho e Preto.
Verniz Extra Brilho

E Se gostou do video e ainda não é escrito no meu canal se escreve lá, e também não se esquece de se escrever aqui no blog para ficar ligadinha nos próximos posts
E ai Lindas  gostaram deixem seus comentário! Façam uma Blogueira feliz!!
                                                   Grande Beijo !!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficaram lindas suas unhas, o detalhe do sorvete deu um UP! E confesso que esse esmalte da colorama é liiiindo! Hahaha, in love. Beijão.

    www.blogresenhei.com

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥