Usando Bateria Recarregável !

quinta-feira, janeiro 22, 2015

Olá meus amores hoje trouxe uma novidade para vocês na verdade não é uma novidade na verdade é um produtinho que ja esta no mercado a algum tempo, é a Bateria Recarregável, uma verdadeira mão na roda de muitas pessoas, inclusive eu a mais ou menos um ano ganhei ganhei um iphone de presente de natal do meu marido, claro fiquei muito feliz, mais com ele veio um problema a bateria não aquentava carregada, então logo lançaram a Bateria Recarreável e logo corri atrás para saber como funcionava e não deu outra ja comprei a minha e uso até hoje.
A minha possui dois plugues de saída 1.0 e 2.1 Amperes o melhor para mim é o 2.0 isso quer dizer que carrega mais rápido e passa mais energia. Ela consegue carregar meu celular três vezes, e quando a carga dela acaba ela demora doze horas para carregar,Bom e se quiserem saber mais é só assistirem o vídeo!!







E ai minhas lindezas gostaram da dica ? deixem seus comentários!!
                                                                  Grande beijo!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não sei mais viver sem a minha ♥ salva de taaaaanto imprevisto. E os celulares hoje em dia foram feitos pra não sair da tomada. ai já viu! haha beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Alynne o meu não sai da bolsa, ta sempre comigo.Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo investimento pode comprar sem medo
    Beijos!!

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥