Resenha Gloss Fenzza !

domingo, fevereiro 15, 2015


Olá meus amores e como vocês estão ? pulando muito ou descançando muito como eu ?! hoje trouxe uma resenha para vocês desta vez são de gloss, são os novos glosses da Fenzza, eles são super versáteis pois contém em sua embalagem o gloss e na parte de cima um contorno de lábios da mesma cor do gloss, comprei as quatro cores e paguei 9,99 cada gloss o meu queridinho sem duvida foi o (coral) que mais parece um laranja maravilindo!!todos foram passados da mesma forma usei o contorno do mesmo gloss e depois passei o gloss por cima, super fácil a aplicação, eu aconselho passar o contorno primeiro, mais se quiser que fique algo mais clean (claro) é só passar somente o gloss, bora la conferir então?!




São cores lindas com um bom preço, espero muito que vocês tenham gostado e minha cor queridinha já usei neste tutorial de maquiagem Aqui, E qual vocês gostaram? deixe nos comentários quero saber !Uma ótima Semana a todas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia o gloss da Fenzza, também amei o Coral é lindo, vou procurar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥