Unhas Decoradas Carnaval (Mulher Maravilha)

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Olá minhas lindas tudo bem com vocês, o carnaval ja esta ai !! Parece que foi ontem que era Réveillon, e agora ja estamos no carnaval e com tudo fica muito colorido e com muito brilho não é mesmo, e as pessoas adoram se fantasiar, e foi ai que resolvi fantasiar minhas unhas também, semana passada ela estava enorme, mais acabou lascando três unhas e cortei e ficou bem curtinho, até achei melhor na hora de colar o cilios, as unhas grandes atrapalhavam, porem para nailart ficou complicado, quando o desenho for maior não posso fazer, mais bora lá!

Produtos Usados:
Esmalte Hits Coleção Giovana Antoneli ( Frio na Barriga)
Esmalte Colorama(40 Graus)
Tinta Acrilex ( Branco e Dourado)
Pincel 000






E ai meus Amores gostaram do tutorial bem rapidinho e super fácil !! Beijos!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Simplesmente pirei na sua unha flor, amo a mulher maravilha, parabéns arrasou! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza essa sua nail de mulher maravilha, amei!
    Vou tentar fazer qualquer dia.
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jana!! fico feliz que gostou !! seja bem vinda!! Beijos!!

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥