Resenha da Paleta Katharine Hill

terça-feira, março 10, 2015

Olá minhas lindas tudo bem com vocês, hoje trouxe para vocês a Resenha dessa paletinha maravilhosa que estou usando em praticamente todas as minhas maquiagem, estou amando tudo nessa paletinha, as cores , a pigmentação o modelo da paleta. Então vamos começar pelo modelo,ela vem em uma embalagem igual a embalagem de um CD, e a mesinha onde ficam as sombras é um plástico,que também pode ser tirada da embalagem de CD e ficar só na mesinha de plástico, assim como esta na segunda foto,facilitando o manuseio da paleta.Bom as cores são maravilhosas, composta por 30  cores, sendo 12 cores cintilantes e 18 cores opacas, com ótima pigmentação, é uma ótima aquisição, inclusive a queridinha de muitas maquiadoras profissionais, por conter as cores mais usadas em uma make seja ela neutra ou colorida. Paguei 80,00 reais na minha e é a Paleta que mais uso, a minha queridinha no momento, Espero muito que vocês gostem e para quem mora aqui na minha cidade tem  no Salão Tereza Stella.



E para quem ainda não viu tem um vídeo aqui no blog de tutorial de maquiagem usando essa Paleta

E é isso espero muito que tenham gostado, e se gostou não se esqueça de se escrever no blog para ficar ligadinhas em todas as novidades do blog.Se escrever no Blog
Um grande Beijo e ótima semana!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a embalagem!!!
    As cores são lindas
    Beijinhos e muito sucesso :*
    http://www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da marca, ainda não tenho essa paleta, quero comprar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que você também vai amar!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. A paleta dos meus sonhos, são super pigmentadas, desejando.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são bem pigmentadas!! Amando minha Paletinha!!bjos

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥