Unhas de Páscoa Coelho Sansão!

terça-feira, março 31, 2015

Olá minhas lindas tudo bem com vocês? e ai animadas com a Páscoa ? Ahh eu estou amo Páscoa chocolate, quem não ama chocolate, e na primeira Páscoa do blog resolvi trazer o coelho mais famoso da televisão para vocês decorarem as unhas.É o Coelho Sansão, quem ai Lembra do coelho que a Mônica andava pra lá e para cá com ele, pois é ele mesmo  uma fofura só não é mesmo sempre achei muito fofo e sempre quis recriá-lo em minhas unhas e achei a ocasião perfeita para ele !! A PÁSCOA, então bora lá fazer essas unhas :





Lista de Produtos usados:
Esmalte Colorama ( Quadrado Azul)
Verniz Extra Brilho Jade
Tinta de Acrilex ( Branco Preto e Azul Azul Claro)
Pincel de Traços finos Miss Frandy
Pincel adaptado 000

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Poderoso né Muito lindo, Obrigada pela visita!Beijo!

      Excluir
  2. Gostei desse tom de azul da Colorama, vou comprar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo tenho certeza que você também vai amar! Beijo!

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥