Unhas Decoradas Animal Print e Rosas

sábado, março 21, 2015

Olá minhas lindas tudo bem com vocês?Final de semana é tão  bom não é mesmo !Para uns descanso e para outras muitas festas, porém todas nós sempre queremos estar bonitas não é mesmo ?E final de semana aqui em casa eu aproveito o tempinho para ficar com meu maridão, mais também aproveito para me cuidar já que dia de semana é muito corrido e não da tempo, aproveitando que ontem fiz minhas unhas gravei um video para vocês e espero muito que gostem e consigam fazer é claro, para arrasar e chamar olhares por onde passar. Passei duas camadas do Curva Bege da Colorama e no dedo Anelar usei o Pó-de-Arroz da Risquê duas camadas também, e agora sim bora lá ao passo-a-passo:






Lista de Produtos Usados:
Esmalte Colorama ( Curva Bege)
Esmalte Risquê (Pó-de-Arroz)
Extra Brilho Jade
Tinta de tecido Acrilex: Preto, Rosa, Verde Abacate.
Pincel para traços Miss Frandy



You Might Also Like

3 comentários

  1. lindoo adorei
    bjo qjo amô

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindoo adorei
    bjo qjo amô

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥