Vestido Branco com detalhe em Renda

terça-feira, março 17, 2015

Olá meus amores tudo bem com vocês ? já faz algum tempo que não trago look do dia para vocês, e hoje estou muito feliz por quê nesse final de semana consegui tirar umas fotos de look do dia para vocês, tava meio difícil pois só tenho o final de semana para tirar fotos e eu tava com muita sorte (rsrsrs) pois tava chovendo todo final de semana. Ainda bem que essa semana deu tudo certo! (uhull)
O look de hoje é bem clarinho com vestido branco, a sainha dele tem babadinho e também um tule por baixo que aparece de leve, e um detalhe de renda super lindo nas costas, e o que vocês acharam dessa bolsa? um nude mega lindo com um detalhe de babadinho que deixa ela super sofisticada, e a sandália  também é um nude mais puxado para o rosê.Espero muito que vocês gostem !! Pois fiz com muito carinho.Como o look estava bem neutro abusei dos acessórios, com esse anel em pedras verde deu um destaque ao look e uma pulseira em pérolas. E sabe aquele dia que você quer usar uma tiara? pois é ! Eu quase não uso pois se for de arame me da dor de cabeça, porém mesmo assim eu gosto, uso aos poucos, essa minha tiara é de pedrinhas também as cores são nude e preta um charme. E claro que não posso me esquecer do óculos todo em P&B (Branco e Preto).Bom então é isso espero muito que vocês tenham gostado e se você gostou não deixe de se escrever aqui no blog !





You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Alana, tudo bem?

    Ficou lindo esse vestidinho, amei <3

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse vestido, afinal, o look inteiro é maravilhoso!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Bjos Érica, seja bem vinda volte sempre!!

      Excluir
  3. Oi Alana, tudo bem?
    Sei que o foco era o vestido, mas... EU NECESSITO DESSA BOLSA MULHER!!
    Eu sou louca por bolsas, desconsidere! rs
    Amei o vestido, ficou bem meiguinho. Amo esse tipo de roupa, rs
    Beijinhos

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ! Se te ajudar e se você for da região essa bolsa é da Cavezalle comprei ela la no shopping Palladium em Ponta Grossa, fico muito feliz que gostou !! Beijos !! seja bem vinda e volte sempre!

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥