Unhas da Semana (Isis Valverde)

quarta-feira, abril 29, 2015

Olá minha lindas tudo bem com vocês? hoje trouxe um esmalte lindo, um nude perfeito..Sabe aquele nude com um fundo rosê, esses são meus nudes preferidos. E o Esmalte da Impala da Coleção Isis Valverde ganhou meu coração!O nome dele é Alice  ,de cobertura cremosa, porém eu usei três camadas para ele poder pegar a cor real do vidrinho, gosto muito dos esmaltes da Impala pois são super baratinhos e ótima qualidade, a coleção toda é linda, porém a cor que mais me chamou a atenção foi essa. Como já falei aqui no blog uso uma base antes de qualquer esmaltação, para a esmaltação ficar mais uniforme e também para não amarelar a unha, e já aproveito e uso uma base fortalecedora.Gosto muito da base de Cravo da Abelha Rainha ou ate mesmo a da Risqué, gosto de adicionar três cravinhos e um dente de Alho picado bem pequeno.



 E vocês  como cuidam de suas unhas ? Usam alguma base fortalecedora? tem sua receitinha caseira? Qual? Deixe nos comentários.Adoro ler comentários! AHH!! E se gostou do blog se escreve no Blog
Se Escreva Aqui!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu dei um pouco de sorte porque minha unha nunca quebra e eu não passo nada, nenhum fortalecedor nem nada hahaha e essa cor que voce usou ficou linda :)

    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponha sorte nisso né linda!! hahaha! ja a minha sempre quebra por isso sou adepta dessas receitinhas caseiras! Grande beijo linda volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Maravilhoso né, amo esse tom! Adorei sua visita volte sempre! bjo bjo.

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥