Cabelo Novo+Novos Cuidados!

terça-feira, maio 26, 2015

Olá minhas lindas !! tudo bem com vocês ? hoje vim falar um pouco sobre a mudança radical que fiz no meu cabelo, que foi pintar de preto, ja fazia algum tempo que era para mim pintar de preto,porém também sempre tive vontade de fazer luzes, como sei que o precesso de ( clarear e depois escurecer) e mais fácil e danifica menos do que se fosse ( Escurecer e depois clarear) Resolvi fazer as luzes primeiro e quuando me ( deu a louca rsrsrs) Resolvi que era hora de escurecer, meu marido queria muito que pintasse de preto.Na primeira semana me senti muito estranha, e a partir dai comecei a me acostumar e me adaptar ao novo estilo, e com tanta mudança também temos a mudança nos cuidados então aproveitei para falar de produtinhos novos que estou usando.








Todos os produtos foram comprados na loja de cosméticos da minha cidade, e o óleo de coco extra virgem comprei no mercado,  Bepantol líquido comprei na farmácia.Ahh ! e o cronograma capilar que tanto falo no video é do blog da linda da Julia Doorman (Cabelos de Rainha)

Espero muito que tenham gostado e logo logo  vocês verão vários videos de hidratações aqui no blog, deixem nos comentários que tipo de hidratação querem primeiro.



You Might Also Like

0 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥