Maquiagem Neutra Para Noites de Inverno

sábado, maio 09, 2015

Olá minhas lindas tudo bem com vocês ?Hoje trouxe uma maquiagem neutra para vocês arrasarem ai na estação mais charmosa do ano Inverno, espero muito  que vocês gostem fiz o video com muito carinho, e peço desculpas pelas voz rouca, pois aqui quando começa o friozinho eu já pego gripe e fico rouca, (rsrsrs).Curtam bastante !! Ahh e esse foi meu ultimo vídeo loira,Ja pintei meu cabelo e semana que vem conto tudo certinho para vocês em um vídeo, um beijo cheio de carinho a todas!!





Lista de Produtos Usados:
Olhos:
Palete de corretivo
Paleta katharine Hill (Resenha Aqui)
Paleta Koloss (Luxurius) (Resenha Aqui)
Cílios Postiços First Kiss Au Naturale 02
Cola de Cílios First Kiss
Quinteto Vult (Classic) (Resenha Aqui)
Lápis duo Abelha Rainha
Rimel  Avon Ultra Sexy
Delineador em gel mary kay

Pele 
Hidratante Linha Chronos Hidra( Noite)
Primer Elke
Base Mousse Natura (Bege Claro)
Pó Compacto Avon (Porcelana)
Blush Pêssego Abelha Rainha 
Iluminador Koloss
Paleta de corretivo

Batom Avon (Malva)

Então foi isso espero muito que tenham gostado! E se gostou do vídeo não se esqueça de se escrever no meu Canal Beijinhos Fiquem com deus !!



You Might Also Like

0 comentários

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥