Resenha da Base Time Wise Mary Kay

segunda-feira, maio 04, 2015

Olá minhas lindas tudo bem com vocês? Segunda de muita preguiça por aqui.Então resolvi trazer a resenha dessa base que acabou virando minha queridinha do momento,já tinha ouvido falar muito bem dela, mais ainda não tinha comprado, e há uns dois meses atrás fui ate minha cabeleleira tonalizar minhas mechas, e ela começou a me falar que estava vendendo Mary Kay e que tinha alguns produtinhos pronta entrega, e adivinha ela tinha a base exata da minha cor, comprei sem pensar ! (srsrsrs). E meninas essa base é maravilhosa ,pois minha pele é muito oleosa e ela consegue segurar a oleosidade da minha pele o dia todo. A minha cor é a BEIGE 3 , a consistência liquida, muito fácil de aplicar uso o pincel Língua de gato e depois veio com o Kabuki dando acabamento. Já fiz um vídeo de preparação de pele e ainda quero liberar essa semana fiquem ligadinhas e não se esqueçam de se escrever no meu canal, assim o youtube te avisa quando eu liberar vídeo novo.







Espero muito que tenham gostado,  e se gostou não se esqueça de se escrever no blog!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu estou doida pra comprar essa base, todo mundo fala dela e pra pele oleosa (no caso, a minha é mista), falam que é maravilhosa.
    Beijos e sucesso!
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima para pele oleosa super aprovo,Beijos seja bem vinda!!

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥