Nail Art Arabescos (Inspiração Lucinha Bartelli)

quinta-feira, julho 02, 2015

Olá minhas lindas tudo bem com vocês? Muitas já devem conhecer esta coleção maravilhosa da Top Beauty que é a #MeSentindo, na minha cidade sempre demora chegar as novidades, e quando chegou fiquei louca por esse lilás lindo de viver e já fui logo tendo várias idéias de nail art com ele, dentre várias idéias escolhi um modelinho que sei que todo mundo gosta que são unhas de Arabescos eu amo unhas assim até já fiz um vídeo ensinando um modelinho super lindo la no canal, se quiser ver Clique Aqui.
Não gravei tutorial, porém ela é bem fácil, e se vocês quiserem posso fazer um tutorial também, O que vocês acham deixem nos comentários!.
Bom como eu ia falando passei duas camadas nele e ele cobriu perfeitamente bem, e nas unhas que fiz a nail art passei duas camadas do Pó de Arroz da Risqué que é um nude bem clarinho.
Usei tinta de tecido preta e pincel 000 para traços, também usei strass para unhas da Impala.




E ai meninas o que vocês acharam da nail art ? Adoro quando vocês comentem, ótimo restinho de semana a todas!!
E para quem ainda não conhece a Lucinha Bartelli ela é top designer de unhas o blog dela é

Você poderá também gostar de Como Aplicar Cristais e Strass nas unhas!
E para você que gosta de unhas de Arabescos venha aprender comigo como fazer um modelinho de arabesco muito lindo e fácil!Unhas Decoradas Arabescos Azul





You Might Also Like

2 comentários

  1. Suas unhas ficaram super delicadas,eu amei,esse tom do esmalte me encantou gosto muito de tons assim,amei cada detalhe que você fez,arrasou!

    Beijos :* seguindo o blog :)


    Eu vo de EsmalteFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! A cada comentário fico cada vez mais feliz e motivada !! Obrigada pelo carinho.Seja Bem Vinda Beijos

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥