Resenha Pincéis para Unhas Avon

terça-feira, setembro 01, 2015

Ola lindezas tudo bem?! Hoje trouxe uma resenha para vocês de um kit de pincéis e espero que vocês gostem, (Ahh) e se estiver este kit em casa me deixe nos comentários o que achou dos pincéis.



O kit possui três pinceis com tamanhos diferentes, custou 9,99 e já tem Tutorial com eles aqui no blog Nail art com Pincéis Avon

Esse é o maior e o que possui mais cerdas ideal para preencher desenhos
Já esse é mais fino (Possui menos cerdas) Ideal para fazer traços longos e precisos.
Esse é de tamanho médio,ótimo para traços e para preencher desenhos menores.

A maioria dos meus pincéis são adaptados e se vocês quiserem posso fazer um vídeo ensinando como adaptar pincéis, os traços ficam mais finos e delicados deixando sua nail art ainda mais linda, deixem nos comentários.
Como Vocês perceberam na foto teve um pincel que veio descolando, nada que uma cola não resolva.
As cerdas dos pincéis são super macias,

Um Grande Beijo♥

You Might Also Like

34 comentários

  1. Oi amore, sempre vi desses pinceis na revista mais nunca ousei comprar por ter muita dificuldade de manusear para fazer desenhos, mas vou ficar no aguarde em como vão sair os trabalhos utilizando esses pinceis. Adorei você ter falado a respeito.
    Já estou seguindo, visita meu cantinho amada?
    http://vivyanlourds.blogspot.com/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, gostei bastante dos pincéis, porém estou louca para adptá-los pois assim o desenho fica mais delicado, Obrigada pelo carinho volte sempre! beijos!

      Excluir
  2. Oi, minha linda. Tudo bem?
    Bom, esses pincéis são novos pra mim, nunca tinha ouvido falar a respeito deles serem vendidos pela Avon. Adorei a resenha, bem curtinha, porém, tudo bem explicadinho.

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mylena que bom que gostou,seja bem vinda!
      Beijos!♥♥♥

      Excluir
  3. Sempre vejo no catálogo mas nunca comprei. Sou uma negação pra desenhar à mão livre hehehe.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conseguia, mais com o tempo e praticando você consegue.
      Beijos e Obrigada pela visita!
      Beijos♥♥♥Volte Sempre!

      Excluir
  4. Bem bacana!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valquiria!Beijos
      ♥♥♥

      Excluir
    2. Super em conta o preço considerando a qualidade dos pincéis, arrasou no post Alana \o/

      http://www.demoletom.com/

      Excluir
    3. Vale muito a pena sim Helton, Obrigada! Beijo Beijo

      Excluir
  5. Eu gostei bastante da forma como descreveu os produtos.
    Parabéns!
    Eu não sou muito boa com desenhos. Sem jeito mandou lembrança! rsrs...
    Só tenho nas minhas unhas quando faço com manicure! rsrs...

    bjO e bom feriado!


    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniella!A manicure sempre salva na hora da correria né!Beijo Beijo

      Excluir
  6. Amei a resenha Alana, não conhecia os produtos! Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany! São ótimos você vai amar! Beijo Beijo!

      Excluir
  7. Legais..esses ainda não tinha visto...só uns mais curtinhos


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançou faz pouco tempo, porém são ótimo para quem gosta de desenhar nas unhas!Beijo Beijo

      Excluir
  8. olha vou ser sincera eu nunca usei, e não compro, porque sou péssima em nail sério mesmo, e admiro as pessoas que tem esse talento, porque tem que ter talento neah ? rsrs eu não tenho, eu amei seu blog e estou seguindoo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! que bom que gostou do blog!Seja bem vinda!
      Beijos♥

      Excluir
  9. Adoro esmaltar mas nunca tentei nada a mão livre, sempre uso películas
    Adorei a dica e o blog

    Beijos

    Blog Jé Vasconcellos
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peliculas são super práticas né! Também uso quando ta na correria.
      Beijos♥♥

      Excluir
  10. Eu comprei um kit de pinceis da avon,o kit que comprei veio com seis pinceis de varias formas,paguei 19,90 faz um tempinho que não os uso,amei esse kit,são ótimos tenho a bastante tempo e estão ótimos. :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  11. Esse outro kit ainda não conheço, ja amei estes, imagina esse com seis pincéis.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parecem ótimos! Adorei o tamanho das cerdas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Parecem ótimos! Adorei o tamanho das cerdas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Oii Alana, tudo bem? :)
    Adorei o teu conteúdo, o layout é lindíssimo e o conteúdo é realmente muito bom assim como a tua escrita, o teu blog tem tudo para ter imenso sucesso!
    Eu tenho estes pincéis, sou muito viciada em nail art e gosto imenso deles, acho que são perfeitos para os detalhes e assim, adorei a tua resenha! Parabéns pelo blog e sucesso.

    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Fico muito muito feliz que tenha gostado!Seja bem vinda !Beijos

      Excluir
  15. Parecem bons, nunca usei esses pincéis, mas adimiro que tem talento pra fazer toda essa arte nas unhas! Bjs!

    Adorei seu blog! Quando puder passa lá no meu! Bjs!

    http://www.tatamendes.com/

    ResponderExcluir
  16. Nunca tive pincel de nail art, mas esses me pareceram ser bem bons. Quem sabe eu compro pra experimentar!
    Beijinhos!
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bons sim Tamy aposto que você vai gostar!Beijos!

      Excluir
  17. Adorei o post bem explicado. Bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥