Diy: Strappy Bra

terça-feira, janeiro 26, 2016

Olá meninas hoje trago um (Diy)faça você mesma muito fácil e barato, que é o tão  queridinho Strappy Bra ou o Top de tirinhas, os primeiros apareceram foram em 2012 e foram ganhando espaço e a cabeça da mulherada até mesmo a top Gisele Bündchen usou em seu ultimo desfile, demorou um pouco até cair no gosto das Brasileiras mais agora amiga ninguém segura!
Então bora aprender a fazer o seu gastando pouco, com menos de 5,00 reais, um sutiã e muita criatividade você já pode ter um Strappy Bra para chamar de seu!♥

Diy: Faça você mesma Strappy Bra



Materiais Usados:





♥Cola universal (Círculo)
♥Elástico Roliço
♥Sutiã Usado

E não se esqueça de me contar o que achou do Diy, e se gostou não se esquece de se escrever no blog ,que logo logo teremos mais diy.

E se gostou do vídeo se escreva no botão abaixo♥



Obrigada pela visita !
                              

You Might Also Like

19 comentários

  1. Olá Alana,
    Super bonito o seu strappy!!
    Comprei um também mas, se eles viessem com bojo de bolha eu ia ficar muito mais contente. hahaha Eu já acostumei a usar com bolha aí quando não uso parece que falta algo. hahaha

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah!sutiã com bolha é outro nivel né, da um up nos seios.
      Beijos!

      Excluir
  2. Dica maravilhosa amei
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Strappy esta fazendo um sucesso né? Mas em mim não curtiria não.
    Bjo bjoooo
    Www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Strappy esta fazendo um sucesso né? Mas em mim não curtiria não.
    Bjo bjoooo
    Www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta super na moda né, mais tem vários modelinhos vai que você gosta de algum?!
      beijos lindona♥

      Excluir
  5. Menina, que show que ficou, adorei seu strappy!
    Super fácil e prático de fazer. Amei!

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! muito fácil né, eu amei acho que vou fazer mais e de outros modelos♥
      beijos lindona

      Excluir
  6. Caraa, ficou lindo demais <3
    Eu amei, tá uma graça
    Vou tentar sem dúvidas.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tenta sim, e depois me conta como ficou!♥
      Beijos

      Excluir
  7. Vou tentar fazer, embora eu sei que vou me enrolar no meio kkkkkk mas muito boa a dica!!!!!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim você consegue!Volta me contar se conseguiu.
      Beijos♥

      Excluir
  8. Que dica bacana, aqui é difícil achar strappy, ainda + que sirva em mim pq tenho dificuldade em encontrar sutiã, sou mt despeitada, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade na minha cidade também tá difícil de achar, vixe amiga então somos duas despeitadas (kkkk)
      Beijos

      Excluir
  9. Ficou lindo querida :D
    e parece ser fácil de fazer, o seu ficou perfeito !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que não pensei nisso antes haha, mas que bom, você veio com esse diy mara! adorei vou fazer !
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥