Receita Caseira Peeling Facial de Morango e Iogurte

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Olá meninas tudo bem com vocês?!hoje trouxe uma proposta diferente para o blog, quem não gosta de cuidar da pele dos cabelos e corpo gastando pouco e mais com produtos naturais?!Eu adoro, e resolvi mostrar para vocês minhas receitinhas caseiras começando por uma receitinha de um peeling.







Peeling: é uma palavra em Inglês e seu significado é Esfoliação.

A esfoliação é um processo que remove células mortas e impurezas na pele, toxinas e resíduos de creme e filtros solares, desobstruindo os poros, melhorando os resultado e a penetração de cremes e tratamentos.
Esse Peeling pode ser feito uma vez por semana, e deve ser feito com a pele limpa.

Produtos Usados:
2 Morangos
2 Colheres de sopa de Iogurte Natural
2 Colheres de sopa de Açúcar cristal

O Açúcar serve para esfoliar e abrir os poros para que o ácido do morango e o ácido lático do iogurte tratem da sua pele dando mais vigor, brilho e suavidade, também estimula a renovação da pele e inibe a produção de melanina que com seu uso semanal vai clareando a pele.

Primeiro Passo: Lave seu rosto com o seu sabonete de rosto, depois prepare a mistura e aplique no rosto, faça movimentos circulares com as mãos leves e deixe esse Peeling agir de 15 a 20 minutos, após o tempo determinando retire o peeling e use um hidratante de sua preferencia e pronto pele limpa e hidratada, esse processo pode ser feito uma vez por semana.

Me contem nos comentários o que acharam e se fizer essa receitinha em casa me conte aqui abaixo nos comentários, e se estiver alguma sugestão também pode me contar.
Um Grande beijo♥


You Might Also Like

21 comentários

  1. menina fiquei com vontade de comer essa receitinha hehe, deve ser ótima pra pele tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa p pele mesmo,mais vc tnbm pode fazer a mais e separar um pouco antes para comer. kkk muito gostoso tnbm kkk
      Beijos gata ♥♥♥

      Excluir
  2. Que receitinha mara!!! Adorei, quero testar já!
    Bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Patty depois me conta o que achou!
      Beijos gata!

      Excluir
  3. Que delícia de peeling!ehehhe

    Adorei a dica, seu blog é lindo!Parabéns!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, acho que não conseguiria fazer, ia comer tudo
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Adorei!oTIMA DICA
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. sim sim, testa e me conta o que achou!
      Beijos gata ♥

      Excluir
  7. Vai ser aquela receita: se passar no rosto e cair na boca, já era kkk!!!
    Bem criativa, realmente eu nunca tinha ouvido falar nela!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! verdade já era hahah
      Beijos gata♥

      Excluir
  8. Deve dar vontade de comer!
    Vou testar porque nunca tinha visto essa receita, mas me parece ser super boa e eficiente!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah! testa amiga ela é muito boa sim e vai clareando a pele!
      Beijos gata♥

      Excluir
  9. Me deu foi vontade de comer, acredita?! hahahha' Que maravilha, deve fazer um bem pra pele viu! hah
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino todo mundo ficou querendo comer kkk, mais ela é ótimapara pele tnbm
      Beijos gata!

      Excluir
  10. Vou fazer!
    Beijos

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim e depois me conta o que achou!
      Beijos gata♥

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥