Unhas Decoradas Páscoa Coelho e Poá

segunda-feira, março 14, 2016

Oii♥Hoje trago mais uma opção de unhas decoradas para páscoa, desta vez em tutorial para vocês, espero muito que gostem e consigam reproduzir em suas unhas. Uma nail art bem colorida e alegre para vocês arrasarem nessa páscoa.Bora lá conferir que está uma fofura só!





Produtos usados:♥Esmalte Beauty Color (Aquarium)♥Tinta de tecido (Preto, rosa, rosa chá, amarelo,branco,vermelho♥Pincel para traços finos 00 adaptado♥Pincel para traços fino 000 adaptado

Espero muito que tenham gostado!Um grande Beijo♥

You Might Also Like

21 comentários

  1. Que fofa!!!
    Muito linda.
    Bjus
    http://entrebocasebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, vou super me inspirar rsrs'
    estou te seguindo.
    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei essas unhas de páscoa, muito criativas e diferentes.

    Geralmente unhas comemorativas são mais do mesmo mas essas eu fiquei encantada!

    Parabéns!

    Beijoss
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo flor. Amei a decoração, perfeita.Tem post novo no blog. Vem conferir?Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  5. Que lindo flor. Amei a decoração, perfeita.Tem post novo no blog. Vem conferir?Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda e delicada, queria tanto saber fazer essas coisas nas unhas. Mas não levo jeito.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! mais consegui sim eu tnbm não conseguia desenhar nada e com muito (Teimosia) eu consegui!
      Beijos gata♥

      Excluir
  7. ai que lindo!!! ficou uma fofura e super bem feito, vc é super talentosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofa!
    Amei essa nail art!
    Me lembrou a infancia quando decorava as casquinhas de ovos pra colocar cri-cri! hahaha
    Beeeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade de você falar tnbm me lembrei!
      Beijos gata♥

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥