Água micelar Abelha Rainha

terça-feira, maio 10, 2016

Oii♥
Meninas hoje trouxe uma resenha para vocês, de uma um produtinho que está sendo super falado ultimamente que é a água micelar, já ouvi falar muito da água micelar da Loreal, e mês passado folheando o catálogo vi esta água micelar da Abelha Rainha e me perguntei porquê não.


A Água Micelar da Abelha Rainha é enriquecida com ingredientes que proporcionam uma limpeza suave e hidrata de forma instântanea porque repõe os lipídios da pele que perdemos ao londo do dia.
 Outra função deste produtinho é tonificar  a pele, ajudando no controle da oleosidade da pele.
 Indicado para ser usado após a lavagem do rosto.
 Como uso: lavo meu rosto com o sabonete de costume e depois de limpo seco com uma toalha sempre dando batidinhas com a mão leve e nunca friccionando a pele para não irritar, e logo aplico a Água micelar com a ajuda de um algodão e prontinho! Pele hidratada e tonificada, o cheirinho é suave e super gostoso.
Preço do produto: 13,99 
Alguém ai já usou? Me deixe nos comentários sua opinião!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito bom! sinto que até minhas espinhas diminuiram♥
      Beijos♥

      Excluir
  2. Não tinha visto ainda, mas fiquei com vontade de testar!
    Um beijinho♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, se estiver a pele oleosa vc vai adorar!
      Beijos gata♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Paty, é sim um produtinho ótimo!

      Excluir
  4. Oi Lindona !
    Parece ser muito bom, adoraria testar.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Tenho ouvido falar muito desses produtos!
    Dessa marca não conhecia! E bem baratinha né? Ótimo isso!
    Preciso de uma pra testar! rs
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim bem baratinha, e muito bom em qualidade sempre uso produtos Abelha Rainha
      Beijos gata♥

      Excluir
  6. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom vale a pena testar!
      obrigada gata ♥
      beijos

      Excluir
  7. Eu nunca usei, mas adoro os produtos da marca.
    Além de ser de qualidade, ainda tem preços dignos.
    Adorei a dica!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. nossa, nao sabia que ate a abelha rainha tinha eses tipo de produto, amo agua micelar e deles é mt mais barato

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo os produtos eu sempre uso e amo♥
      beijos gata♥

      Excluir
  9. Abelha Rainha está arrasando, nem sabia que ela tinha essa água e já quero testar.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está arrasando mesmo! Muito bom!
      Beijos gata♥

      Excluir
  10. Tô vendo muitas meninas usando água micelar e tô doida pra experimentar.
    Se eu achar dessa marca, vou comprar. Tá num preço ótimo.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade estão usando bastante né?!
      Mais tenho certeza de que vai amar, é muito bom e um precinho camarada né!
      Beijos gata♥

      Excluir
  11. Nossa finalmente achei uma que cabe no bolso, bem mais em conta e pelos produtos que já usei da Abelha Rainha, esse também deve ser ótimo!!!
    Amei a dica... beijos e sucesso!
    Esmaltando & Resenhando 💅

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥