DIY-Puff de Pele e Pet reciclada

terça-feira, julho 19, 2016

Oii♥
Hoje queria compartilhar essa ideia super legal que encontrei pela net e resolvi produzir em casa e amei o resultado final, é um Puff Pet e Pele, a algum tempo eu queria um puff de pele, só que aqui na minha cidade é muito difícil de encontrar essas coisinhas fofas, então resolvi criar meu próprio puff e estou in love por ele e espero muito que vocês também gostem.♥

Vamos precisar de alguns materiais super fáceis de encontrar em qualquer loja de armarinhos ou aviamentos de sua cidade.
*1 metro de pele ou outro tecido de sua preferência.
*1 metro de fibra
*2 caixas de papelão média.
*Tesoura
*Fita Larga
*Cola quente
* Linha e Agulha de costura
*18 garrafas pet (de preferência do mesmo tamanho ou marca, eu usei da Coca-Cola, mais você pode usar de qualquer outra marca desde que as 18 sejam iguais, para não dar diferença na altura e largura).
Pegou todos os materiais então agora vem conferir o passo a passo!
Ahh! Antes que eu me esqueça não esquece de se escrever no canal se gostar do video, afinal se você gostou deste vai gostar de muitos outros que vem por ai!♥






You Might Also Like

22 comentários

  1. Ficou uma graça, adorei a ideia do puff de garrafa pet


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty.Muito fofo né ♥
      Beijos gata!

      Excluir
  2. Fiicou muito fofo o puff, vou tentar fazer aqui adorei a ideia ^^
    Beijinhos | já estou seguindo
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia ! que bom que gostou, tenta sim e me manda foto vou adorar ver o seu tnbm
      Beijos gata♥

      Excluir
  3. Que linda adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia♥
      Também adoro sua visita gata!
      Beijos

      Excluir
  4. Que gracinha Alana, adorei o video!


    Beijos da Nati

    oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. haha Obrigada que bom que gostou
      Beijos gata♥

      Excluir
  6. Nossa que demais. Eu adoro DIY ;)

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tnbm amo DIY, adoro por a mão na massa
      Beijos gata♥

      Excluir
  7. Que giro!
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigada estou amando meu puff♥
      beijos gata♥

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥