DIY-Porta pincéis

quarta-feira, setembro 14, 2016

♥Oii!
Tudo bem? hoje queria compartilhar com vocês esse porta pincéis ou porta caneta como quiserem, super fácil de fazer, e o melhor reutilizando embalagens com: latas de massa de tomate, lata de leite condensado, ou até mesmo lata de patê de cachorro que foi o meu caso. Minha cadelinha adora um patezinho canino no meio da ração, então tenho várias dessas latinhas aqui em casa e sempre jogo no reciclável, porém estes dias navegando pelo PINTEREST encontrei várias ideias incríveis com latas, e claro já resolvi fazer algumas latinhas para poder chamar de minhas DIY.
Então venha comigo aprender ou até mesmo se inspirar.





E o melhor essa é só uma das várias ideias que você pode fazer com latas, você pode usar latas de nescau, de creme de leite, massa de tomate, patê de cachorro como foi o meu caso, e muitas outras ideias, agora é só abusar da sua criatividade!

Materiais usados:

*Alicate
*Latas tamanhos de sua preferência
*Cola quente
*Pele
*Pedrarias



Espero que tenham gostado !


You Might Also Like

6 comentários

  1. Oii Alana, tudo bem?
    Vim retribuir sua visita e achei seu blog um máximo, muitas dicas legais.
    TO indo lá no youtube agora conferir o tutorial :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Gostei muito das fotos!

    Estou indo ver o vídeo,já estou te seguindo.

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou gata♥
      Obrigada!
      beijos ♥♥♥

      Excluir

♥Obrigada por comentar!
♥Depois de fazer seu comentário e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário, vou adorar te fazer uma visitinha.
E se seguir o blog mencione nos comentários vou adorar retibuir♥
♥Grande Beijo!♥